Portal Caparaó - 12 mil furtados em posto
Segurança

12 mil furtados em posto

21/01/2015

LAJINHA (MG) - Quatro homens furtaram um cofre num posto de combustíveis no distrito de Prata, em Lajinha, na noite de domingo, 18/01.

A moradora da casa, que fica ligada ao posto, contou que chegou no domingo, por volta de 20 horas, e percebeu que havia uma janela arrombada. Foi levado um cofre onde fica o dinheiro arrecadado no posto, bem como dois celulares.

No interior do cofre havia aproximadamente a quantia de sete mil reais em dinheiro, um cheque no valor de 5.500 reais, uma pulseira e um cordão de ouro.

As câmeras de segurança mostram quatro indivíduos, usando toucas modelo "ninja", jaquetas de manga longa e calças jeans, pulando o muro da parte de trás da residência. Com uma faca, eles cortaram os fios das câmeras e impediram que mais detalhes fossem filmados.

Um veículo Celta, de cor preta, quatro portas, foi visto no local. Ele foi utilizado para a fuga dos autores.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.