Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Simonésia
Segurança

Tentativa de homicídio em Simonésia

21/01/2015

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira, 19/01, no Centro de Simonésia.

Um lavrador de 34 anos passou de carro pela ex-companheira na praça central e foi atrás da vítima de 26 anos, outro lavrador. Ele se aproximou, sacou a arma e, de dentro do carro, atirou uma vez.

Ainda com o carro, o autor foi no final da rua, retornou e fez mais quatro disparos em direção à vítima. O rapaz foi atingido por um disparo.

A vítima foi socorrida para o posto de saúde de Simonésia e depois transferida para Manhuaçu. Ele alegou que o autor está suspeitando que a vítima está se relacionando com a ex-esposa dele.

A mulher relatou aos policiais que seu ex-companheiro passou por ela conduzindo uma caminhonete Fiat/Strada e disse em tom ameaçador que ela em breve iria visitar o cemitério.

Logo a frente, ela percebeu quando ele colocou a mão para fora do veiculo e apontou uma arma de fogo em direção a vítima e efetuou os disparos.

Autor fugiu e não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.