Portal Caparaó - Paca abatida e rifle apreendidos
Agronégocios

Paca abatida e rifle apreendidos

21/01/2015

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Militares do Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó, durante atendimento de denúncia anônima, sobre a prática de caça predatória no córrego do Japú, zona rural de Santana do Manhuaçu, conseguiram apreender arma e munição na manhã de domingo, 18/01.

Os policiais realizaram intenso rastreamento na localidade denunciada até o momento em que abordaram a residência em que morava o cidadão denunciado. Ele negou inicialmente, mas depois confessou que tinha um rifle calibre 22 com cinco cartuchos intactos.

Ainda durante a vistoria, os policiais localizaram em uma varanda da casa, um animal da fauna silvestre brasileira (Paca) abatido e limpo no interior de uma sacola plástica e envolto num cobertor.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia de Manhuaçu onde foi autuado.
A operação foi desenvolvida pelo Sargento Amaral e Cabo Werneck.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.