Portal Caparaó - Motoboy sofre tentativa de homicídio
Segurança

Motoboy sofre tentativa de homicídio

21/01/2015 - Atualizado em 21/01/2015 18h53

LAJINHA (MG) - O motoboy Eliel Rodrigues, 37anos, sofreu tentativa de homicídio no distrito de Prata, em Lajinha, na noite de segunda, 19/01. Ele foi baleado seis vezes.

A vítima contou aos policiais que estava em seu veículo GM/Corsa, por volta de 22 horas, quando parou uma motocicleta Honda Fan, corpreta, com dois ocupantes. Enquanto Salmon Vieira de Freitas, 21anos,dirigia, o irmão dele Naason Vieira de Freitas, 22 anos, desceu da moto, foi até ele e atirou várias vezes. Em seguida, fugiram.
 
Mesmo baleado, Eliel Rodrigues entrou em seu veículo e se dirigiu até o Pronto Atendimento. Foi atingido seis vezes: cabeça, queixo, tórax, braço direito; fêmur e pélvis. Ele foi transferido para o Hospital César Leite, depois de contar o que aconteceu aos policiais.
 
A vítima ainda relatou que a motivação é ligada ao empréstimo de 500 reais que fez para seu genro Salmon. Mais cedo, Eliel foi até o local de trabalho do autor para cobrá-lo, que não ficou satisfeito e cometeu a tentativa de homicídio com a ajuda do irmão.
 
Os dois acusados não foram localizados pela Polícia Militar.
 
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.