Portal Caparaó - Caminhão furtado é localizado
Segurança

Caminhão furtado é localizado

22/01/2015

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar localizou o caminhão VW/24.250, placa GVE 6648/Santo Antônio do Grama, abandonado na região do Córrego Pouso Alto, na zona rural de Abre Campo, na tarde de terça-feira, 20/01.

Um morador acionou a PM e contou que, durante a madrugada, notou um caminhão subindo pela estrada vicinal em alta velocidade. Durante a manhã, enquanto estava na lavoura de café, avistou o mesmo caminhão, porém pensou que o dono estaria nas imediações.
 
Depois do almoço, como ninguém apareceu para buscar o caminhão, o lavrador resolveu olhar e acionou a PM. 
 
Os militares, com apoio da equipe de Santo Antônio do Grama, descobriram que o caminhão carregado com 120 porcos foi roubado durante a noite de segunda, quando se deslocava pela BR-262, km 156, próximo à cidade de São Domingos do Prata.
 
Quatro homens armados renderam o motorista e tomaram o veículo. O caminhoneiro foi abandonado na estrada e acionou a Polícia Rodoviária Federal.
 
Além dos porcos, foram furtados o rastreador, extintor de incêndio, disco do tacógrafo e um dispositivo de controle dos porcos. 
 
Apesar da localização do veículo, não há sinal dos autores.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.