Portal Caparaó - Com mandado de busca e apreensão, PM apreende drogas em Manhumirim
Segurança

Com mandado de busca e apreensão, PM apreende drogas em Manhumirim

22/01/2015

MANHUMIRIM (MG) - Homem de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de Manhumirim na manhã desta quinta-feira, 22/01. Foram localizadas drogas na casa dele.

Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram para a casa do rapaz, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Foram encontrados resquícios de maconha nos bolsos de algumas roupas dele que somam uma bucha da droga.
 
Na sequência, de acordo com a Polícia Militar, foi encontrada, atrás de uma geladeira velha que se encontrava na cozinha, uma sacolinha de plástico contendo mais quatorze buchas de maconha, bem como, várias sacolas de chup-chup comumente utilizadas na embalagem de drogas. 
 
Ainda segundo a PM de Manhumirim, o rapaz não soube explicar a origem da droga. O registro policial ainda destaca que existe “um clamor muito forte no bairro por que o rapaz, embora trabalhar na prefeitura, faz tranquilamente na sua casa o movimento de venda de drogas.
 
Moradores relatam um entra e sai de usuários de drogas noite inteira, bem como o autor já possui várias passagens pelos crimes de tráfico de drogas e já cumpriu 16 meses de prisão por esse crime. Ele também responde por  furto e por uso e consumo de drogas. 
 
O mandado foi solicitado porque existiam também várias denúncias registradas na Polícia Militar dando conta de que, nos últimos meses, estava vendendo drogas no seu bairro tranquilamente. 
Ele foi preso e o material apreendido e encaminhado para a delegacia.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.