Portal Caparaó - Jovem de Manhuaçu é encontrado morto em SP
Segurança

Jovem de Manhuaçu é encontrado morto em SP

23/01/2015 - Atualizado em 23/01/2015 12h50

RIO CLARO (SP) - O jovem de Manhuaçu, Maique de Freitas Rodrigues, 21 anos, encontrado morto no quintal de sua casa no Parque Flórida, próximo a vicinal entre Rio Claro e Santa Gertrudes, era um aficionado e praticante de MMA.

Nascido na cidade de Manhuaçu, há 21 anos, Maique deixava claro seu gosto pelo MMA em sua página no Facebook. Ele se mudou para o estado de São Paulo há cerca de um ano.

Aficionado e praticante de MMA, o jovem Maique de Freitas Rodrigues, 21 anos, foi encontrado morto no quintal de sua casa no Parque Flórida, próximo a Rodovia Constantino Peruche (SP-316), mais conhecida como vicinal entre Rio Claro e Santa Gertrudes.

Quando foi localizado pelas autoridades policiais, por volta das 20h40 de terça-feira (20/01), o corpo de Maique já estava em adiantado estado de decomposição.

De acordo com as informações obtidas pelos policiais no local, o jovem foi visto pela última vez na terça-feira da semana passada. Ele teria o hábito de inalar gás de cozinha, prática difundida entre jovens e que pode provocar asfixia, causando convulsões e mortes.

Compareceram ao local o delegado plantonista e a perícia técnica. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deverá passar por exames.

De acordo com a informação, o jovem participou em uma luta do “Full House - Battle Home 5”, evento de MMA destinado a revelar novos lutadores realizado em abril de 2013.  Em seu cartel consta uma vitória e uma derrota

Por conta talvez do sonho de se tornar um astro do MMA e na ânsia de ganhar massa muscular, Maique acabou aplicando no próprio corpo uma substância importada de origem australiana, de nome Testosterone, utilizada comumente para uso animal.

Após descobrir a destinação do produto, o jovem envolveu-se em uma agressão com a pessoa que lhe vendeu a substância e o caso acabou na polícia. O registro foi em Vilanova, distrito de Manhuaçu, em outubro de 2013.

Guia Rio Claro

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.