Portal Caparaó - Lucas Lucco e Axé Mondo dia 6 em Caratinga
Entretenimento

Lucas Lucco e Axé Mondo dia 6 em Caratinga

23/01/2015 - Atualizado em 23/01/2015 11h56

CARATINGA (MG) - Lucas Lucco é a principal atração e uma das mais esperadas para o evento Pré-Carnaval 2015 Caratinga, que acontece no dia 06 de fevereiro, na praça da Estação. O evento é uma realização do promotor Saulo Pereira.

O público promete prestigiar o evento. Muita gente está se antecipando e garantindo o seu passaporte para a festa. 
 
Saulo Pereira adiantou que as vendas estão superando as expectativas e garante uma moderna estrutura na praça da Estação para o conforto e segurança dos participantes. “Será montado um palco suspenso com boate, bar exclusivo, banheiros exclusivos, acesso à frente do palco. Nós vamos montar uma estrutura muito bonita na praça da Estação”, destacou Saulo Pereira.
 
Além do cantor Lucas Lucco, o evento também vai contar com a participação da banda Axé Mondo, que já conhecida e reconhecida pelo talento em toda a região.
 
Está todo mundo convidado. Dia 06, em Caratinga, Pré-Carnaval pra quem é de carnaval e pra quem é de curtição.
 
Eduardo Magalhães - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.