Portal Caparaó - Pai e filho são assassinados em bar
Segurança

Pai e filho são assassinados em bar

25/01/2015 - Atualizado em 25/01/2015 00h22

CARANGOLA (MG) - Pai e filho foram mortos num bar em Carangola na noite deste sábado, 24/01. O motivo uma discussão por causa de um carro. O autor fez vários disparos sem possibilidade que os dois reagissem.

Cláudio França do Carmo, 41 anos, estava num bar em companhia da esposa quando começou a discutir com Josimar Pereira Rodrigues, 39 anos, por causa de uma negociação de um carro. Os dois chegaram a trocar ofensas, mas o casal resolveu ir embora para outro bar no bairro Santo Onofre.

De acordo com a Polícia Militar, quando já estavam no outro bar, acompanhados dos filhos, Josimar foi atrás de Cláudio.

Num determinado momento, o autor sacou um revólver. O filho de 14 anos, Ramom Rosa do Carmo, entrou na frente. Foi quando Josimar efetuou um disparo no peito dele, que logo caiu no chão. Em sequência, autor deu dois tiros em Cláudio e mais um no garoto caído no chão.

Ele saiu do bar, mas em poucos instantes, voltou e atirou mais duas vezes neles.

Josimar fugiu numa motocicleta e não foi localizado pela Polícia Militar. Ramon e o pai Cláudio morreram no local.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.