Portal Caparaó - Homem é executado em Prata do Lajinha
Segurança

Homem é executado em Prata do Lajinha

26/01/2015

LAJINHA (MG) - Djalma Rodrigues de Souza, 54 anos, conhecido como Calção Azedo, foi assassinado por dois homens durante a noite de domingo, 25/01, no distrito de Prata, em Lajinha.

Segundo a Polícia Militar, de acordo com relato de testemunhas, dois homens com roupas e capacetes de lentes pretas chegaram numa motocicleta, por volta de 20 horas. O passageiro sacou a arma, sem dizer nada, e começou a atirar em Djalma.

A vítima caiu agonizando no local, enquanto os dois autores fugiram na motocicleta. Djalma ainda foi socorrido para o pronto atendimento, mas não resistiu.

A Polícia Militar saiu ao encalço dos autores, bem como maiores esclarecimentos quanto ao fato, porém até o momento sem resultados.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.