Portal Caparaó - Veículo parte ao meio após colisão com ônibus
Segurança

Veículo parte ao meio após colisão com ônibus

26/01/2015

SANTA RITA DE MINAS (MG) - O acidente foi registrado na tarde deste domingo, 25/01, na BR 116, em Santa Rita de Minas. O motorista do veículo Voyage, placas de Caratinga, Tiago Plínio Ribeiro da Silva, de 24 anos, colidiu com um ônibus da empresa DRS, que fazia a linha São Paulo - Recife, com 47 passageiros e dois motoristas. Conduzia o coletivo Severino Romão da Silva, de 68 anos.

Os veículos estavam em sentido opostos quando houve a colisão. O veículo de passeio parou no acostamento da pista e se partiu ao meio. O seu condutor foi socorrido por terceiros, com escoriações na face e nos braços. A vítima foi encaminhada ao PAM para exames complementares e checagem em relação a uma possível hemorragia interna.

Alguns passageiros do coletivo se sentiram mal e uma mulher desmaiou. Os passageiros foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste.

As causas e circunstâncias do acidente estão em apuração.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.