Portal Caparaó - Adolescente é apreendido por roubo
Segurança

Adolescente é apreendido por roubo

27/01/2015

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de roubar num caminhão, na região da rodoviária de Manhuaçu, na madrugada desta segunda-feira, 26/01.

O caminhoneiro de 26 anos contou que passava próximo ao terminal rodoviário quando o menor infrator se aproximou, puxou conversa e passou a acompanhá-lo. Vítima dirigiu-se até seu caminhão e, quando abriu a porta para entrar no veículo, o menor tirou uma faca da cintura e exigiu que lhe entregasse todo o dinheiro que tinha na carteira. Levou 280 reais e saiu correndo. 
 
A Polícia Militar foi para o local e encontrou o menor escondido embaixo de um caminhão. O garoto só estava com dez reais e a faca foi encontrada embaixo de uma barraca do camelódromo.
 
O jovem negou o crime. No decorrer do registro da ocorrência, ainda fez ameaças de agressão à vítima e disse que colocaria fogo no caminhão dela, assim que fosse liberado da delegacia. 
 
Menor infrator apreendido e conduzido juntamente com a conselheira tutelar à delegacia.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.