Portal Caparaó - 11º BPM promove curso sobre uso de pistola taser
Segurança

11º BPM promove curso sobre uso de pistola taser

27/01/2015 - Atualizado em 27/01/2015 10h58

MANHUAÇU (MG) - O 11º Batalhão de Policia Militar, com o intuito de estabelecer princípios norteadores para o treinamento e, consequentemente, para o manuseio e emprego na Polícia Militar, das armas de impulso elétrico (pistolas taser), de munições de impactos controlados e spray de pimenta está realizando no período de 26 a 28 de janeiro o “Curso de Operador de Pistola de Impulso Elétrico” na sede em Manhuaçu.

Participam do curso 30 militares do 11º Batalhão de Polícia Militar, 21ª Companhia de Polícia Militar Independente e da 12ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito.

Os policiais militares, por meio de uma metodologia própria e sistemática de treinamento, estarão aptos a atuarem diretamente na prevenção de crimes, controle, pronta resposta e situações diversas que requeiram intervenções específicas com os Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo otimizando, assim, a ação policial militar.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.