Portal Caparaó - Hippies furtam fios da rede de telefone para fazer artesanato
Segurança

Hippies furtam fios da rede de telefone para fazer artesanato

27/01/2015 - Atualizado em 27/01/2015 10h57

ALTO CAPARAÓ (MG) - Dois rapazes foram presos em Alto Caparaó nesse domingo, 25/01. Eles furtaram fios de cobre de linha telefônica para confecção de artesanato. 

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima, informando que dois cidadãos, hippies, teriam furtado um rolo de fiação telefônica que estava preso ao poste da avenida que dá acesso ao Parque Nacional do Caparaó. 
 
Testemunhas relataram que viram os autores, juntamente com o menor, puxando a fiação telefônica do poste que estava pendurada. Uma das moradoras chamou a atenção dos autores por conta da ação, porém eles não se intimidaram. 
 
Durante rastreamento, os dois denunciados foram encontrados com o rolo de fiação telefônica e parte de fio de cobre retirado da mesma. Segundo os autores, o material furtado é para fazer artesanato. 
 
O menor infrator foi quem indicou onde os dois indivíduos encontrariam o cobre que precisavam. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos pelos crimes de furto e corrupção de menor para a prática de crime. Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.