Portal Caparaó - Rapaz bate moto durante fuga
Segurança

Rapaz bate moto durante fuga

28/01/2015

MANHUAÇU (MG) - Homem de 29 anos foge de blitz da Polícia Militar, bate em carro e acaba identificado. A moto foi apreendida durante a ocorrência na manhã desta terça-feira, 27/01.

Os policiais militares faziam blitz de trânsito na rua Antônio Wellerson, quando o motociclista desobedeceu a ordem de parada. Ele acelerou a motocicleta Honda CG, 150Fan ESI, cor preta, placa OQH 0198, Simonésia/MG, e fugiu. Um sargento quase foi atropelado.

Na fuga, o motociclista fez várias manobras perigosas e ultrapassagens em veículos pela direita, quase colidindo com os outros carros. Além do piloto, estava uma mulher na garupa da moto.

Na rua Júlio Bueno, ele entrou na frente de uma BMW. O motorista não conseguiu evitar a colisão. Mesmo assim, o rapaz levantou novamente com a motocicleta e seguiu em direção ao bairro Lajinha.

Os policiais conseguiram identificar o rapaz com ajuda de testemunhas. A moto foi encontrada numa garagem de uma casa no bairro Lajinha.

A tia dele confirmou que havia deixado a moto no local e fugido a pé, mesmo machucado e mancando. O autor não foi localizado. A moto foi apreendida.

Foram aplicadas ainda as multas devidas. A frente do carro sofreu amassamentos e outros danos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.