Portal Caparaó - Autor é preso em furto a loja de motos
Segurança

Autor é preso em furto a loja de motos

28/01/2015

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz de 25 anos é acusado de furtar na loja de moto EG Motos, que fica na Rua Antônio Wellerson, em Manhuaçu, na madrugada desta terça-feira, 27/01.

Segundo o proprietário da loja, o alarme havia disparado e ele recebeu uma mensagem em seu celular. Quando chegou, o comerciante deparou com o suspeito tentando sair da loja pela parte da frente. Ao notar que havia sido descoberto, o ladrão voltou para os fundos e fugiu pela abertura que arrombou para entrar.

Encurralado, o autor se escondeu num beco de uma casa, nos fundos da loja. Ele foi localizado e carregava uma faca.

O comerciante e uma testemunha seguraram o rapaz até a chegada da PM. Ele carregava ainda um formão e duas bolsas vazias, além de uma chave de boca da loja.

Em conversa com o suspeito, ele confessou aos policiais que entrou na loja para furtar e que as bolsas eram para colocar os produtos do furto, contudo, negou que tivesse utilizado a faca.

O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Com informações da PM / Fotos Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.