Portal Caparaó - PM recupera motocicleta furtada em Manhuaçu
Segurança

PM recupera motocicleta furtada em Manhuaçu

28/01/2015 - Atualizado em 28/01/2015 23h56

MANHUAÇU (MG) - Uma moto foi apreendida na manhã de terça-feira, 27/01, no Bairro Bom Jardim, em Manhuaçu, após a Polícia Militar suspeitar da atitude do motociclista.

A equipe da Polícia Militar suspeitou dos dois cidadãos por conta da atitude suspeita. O condutor desobedeceu e tentou fugir, acelerando a moto. O policial insistiu no acompanhamento do condutor, dando sinal que parasse, até o momento em que a viatura conseguiu ficar lado a lado com a motocicleta. Ele finalmente desistiu e parou.

Os dois indivíduos foram submetidos à busca pessoal e não havia nada errado. No entanto, a moto estava com chassi raspado e a placa não conferia com o veículo abordado. A placa era de uma motocicleta Honda CG 125 Fan ano 2006, preta, licenciada em Durandé, mas o veículo abordado era uma Honda CG 125 roxa, ano de 1998, com tarjeta de Irupi/ES.

O condutor alegou que fugiu por não ter certeza da procedência da motocicleta. Ele disse que trocou uma moto comprada num leilão, na semana passada, com um rapaz de Reduto, mas não tinha detalhes da origem e nem recebeu a documentação.

A moto foi removida pelo serviço autorizado ao pátio credenciado e o condutor foi conduzido a delegacia para as demais providências.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.