Portal Caparaó - Dupla assalta em comércios da região do Paraíso, em Espera Feliz
Segurança

Dupla assalta em comércios da região do Paraíso, em Espera Feliz

29/01/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Polícia Militar registrou roubos em um armarinho e numa loja de materiais agrícolas, que ficam no Córrego do Paraíso, divisa entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, pertencente ao município de Espera Feliz, no final da tarde desta terça-feira (27).

De acordo com as vítimas, dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Eles entraram na loja usando capacetes e armados, um deles possivelmente com uma escopeta calibre 12 e outro com um revólver. O terceiro homem, que usava um capuz, estava em uma Saveiro, roubada em Guaçuí (ES), onde está licenciada.

Os autores renderam uma mulher e levaram quatro mochilas e quatro cadernos. Já na loja de materiais agrícolas, que fica a 150 metros do primeiro local roubado, ele levaram duas roçadeiras, uma derriçadeira (conhecida como mãozinha) utilizada na colheita do café e uma bomba manual para vaporizar. Durante a ação, os bandidos chegaram a apontar a arma na direção do funcionário da loja.

O trio fugiu em direção ao Córrego São Domingos e Alto das Três Cruzes. Eles utilizaram uma motocicleta Honda CG 150, cor prata e em uma Saveiro com placa MSL 5877, licenciada na cidade de Guaçuí, que fica a 42 Km de Espera Feliz, onde teria sido roubada.

Há informação de que a Saveiro foi avistada passando pelo no Córrego São Domingos. A rota utilizada na fuga dá acesso às cidades de Caparaó e Alto Caparaó e à zona rural de Carangola e Divino. Até a Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada.

Os autores não foram localizados e a polícia segue em rastreamento pela região. O veículo foi encontrado nesta quinta, em Fervedouro, e dois elementos foram presos por receptação.

Canal da Serra - Clint Paolo - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.