Portal Caparaó - Ladrão assalta agência dos Correios de Simonésia
Segurança

Ladrão assalta agência dos Correios de Simonésia

29/01/2015 - Atualizado em 29/01/2015 05h06

SIMONÉSIA (MG) - Ladrão roubou todo dinheiro da agência dos Correios de Simonésia, no final da manhã desta quinta-feira, 29/01.

De acordo com o gerente, um indivíduo magro, alto, vestindo uma calça jeans, tênis na cor branca e blusa de clube de futebol de manga comprida na cor azul, parou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta, em frente a agência. Sem retirar o capacete e armado com revólver, ele entrou e anunciou o assalto. O bandido levou todo o dinheiro que estava nos caixas.

Policiais militares fizeram rastreamento e foram informados que o ladrão fugiu na motocicleta pelas estradas da zona rural que dá acesso ao Distrito de Palmeiras de Manhuaçu.

Toda a ação, gravada nas imagens dos Correios, durou cerca de dois minutos. O gerente não informou a quantia levada.

Equipes foram mobilizadas, de acordo com o Subtenente Narcizo, e realizaram rastreamento nas estradas da zona rural e comunicaram com cidades vizinhas, contudo autor não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.