Portal Caparaó - Jovem de Manhuaçu morre em acidente na BR-262
Segurança

Jovem de Manhuaçu morre em acidente na BR-262

30/01/2015 - Atualizado em 30/01/2015 21h35

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas morreram num acidente, no km 49 da BR-262, em Realeza, distrito de Manhuaçu. O fato ocorreu num trecho de reta, em frente à antiga Copareal e envolveu um Agile de Manhuaçu e uma carreta de Contagem.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o Agile seguia sentido Realeza para Manhuaçu e era conduzido por Everton Ferreira Inácio, 28 anos, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contra mão e colidiu de frente com a carreta, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o Agile ficou parcialmente destruído. Everton morreu preso às ferragens do veículo. Equipe do Corpo de Bombeiros teve que cortar a lataria do veículo para retirá-lo. 

Após a colisão com o carro, a carreta saiu da pista e chocou-se contra a parede de um galpão da antiga cooperativa agropecuária de Realeza. A cabine foi esmagada. O motorista Pedro Izidoro, também morreu preso às ferragens.

Testemunhas informaram à PM que Everton havia saído da casa da namorada em Realeza, minutos antes do acidente. O rapaz trabalha para o banco Itaú.

O trânsito foi interrompido na rodovia para a retirada dos veículos.

O Corpo de Everton está sendo velado na Capela Velório do Hospital César Leite e o seu sepultamento acontece às 4 horas da tarde, no cemitério municipal. Já o corpo de motorista da carreta será levado para Contagem.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.