Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em boate
Segurança

Tentativa de homicídio em boate

01/02/2015

MANHUAÇU (MG) - Samuel Henrique da Silva, 19 anos, foi baleado três vezes durante uma confusão na boate BR Music, em Manhuaçu, durante a madrugada deste sábado, 31/01.

A Polícia Militar foi chamada depois de uma briga generalizada no interior da boate. A segurança contou aos militares que ouviu cerca de oito disparos e, após a correria das pessoas, constatou que havia uma pessoa ferida a bala. 
 
Os Bombeiros foram acionados e socorreram Samuel. Ele tinha um corte contuso na cabeça e foi atingido por um disparo de arma de fogo na barriga e outro na perna esquerda. 
 
Widson Henrique da Silva, 23 anos, contou que viu o irmão sendo agredido por dois elementos e foi até o local para defendê-lo, sendo recebido com cadeiradas nos braços. Ele também foi socorrido. 
 
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) enquanto os dois irmãos eram atendidos, a PM encontrou Sérgio Zinis de Souza, 34 anos. Ele alegou que estava dentro da boate e, durante o corre corre das pessoas, foi atingido com uma cadeirada na cabeça. Sofreu corte no couro cabeludo. 
 
O jovem baleado disse que não saber o motivo e nem a identificação dos autores da tentativa de homicídio.
 
A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de levantar maiores informações sobre os possíveis autores e motivação para o fato.
 
portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.