Portal Caparaó - Drogas e produtos roubados são localizados pela PM
Segurança

Drogas e produtos roubados são localizados pela PM

01/02/2015 - Atualizado em 01/02/2015 09h02

MANHUAÇU (MG) - Durante a busca por autor de furto a um caminhão, policiais militares localizaram envolvidos num roubo a propriedade rural e localizaram vários produtos furtados. A ocorrência foi no bairro Santa Luzia, na tarde de sexta-feira, 30/01.

Denúncia anônima informou aos policiais que um rapaz havia escondido uma arma em meio a um matagal, próximo a uma rua no alto do bairro Santa Luzia. A equipe policial foi para o local e encontrou a espingarda de pressão calibre 5.5. A arma consta de uma ocorrência em que dois homens roubaram numa fazenda na região do Córrego Boa Vista, no dia 25.
 
Com ajuda de denúncias de moradores, a PM chegou a um dos envolvidos, de 17 anos. Havia uma bucha de maconha na casa dele. Segundo o garoto, a droga era para seu uso pessoal. Alegou ainda ser um dos autores do roubo e que os dois violões roubados estariam escondidos numa mata, próximo ao bairro Santa Luzia
 
Os instrumentos musicais foram localizados. Ele apontou um rapaz de 19 anos como o outro envolvido no roubo. A PM ainda procura a televisão de 42 polegadas roubada na fazenda.
 
O Aspirante Moura conta que na casa de um terceiro elemento, foram encontrados um ipod e um tablet, além de maconha e outros materiais. Ele ressaltou que a população do bairro foi fundamental. “Moradores de bem do bairro Santa Luzia colaboraram com informações fundamentais. A PM veio e deu a resposta com a recuperação dos materiais e a prisão dos envolvidos”.
 
Todo material foi encaminhado para a delegacia.
 
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.