Portal Caparaó - Major Rogério assume subcomando em Itabira
Segurança

Major Rogério assume subcomando em Itabira

03/02/2015

ITABIRA (MG) - O Major Rogério Fernandes Pereira, 49 anos, foi apresentado oficialmente como Subcomandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, em Itabira, na última semana. A solenidade aconteceu na sede do Batalhão, no bairro Fênix, na parte da manhã.

Natural de Italva, interior do Rio de Janeiro, o Major Rogério tem 24 anos de serviços prestados à Polícia Militar de Minas Gerais. Antes de chegar a Itabira, trabalhou em cidades como Lajinha, Belo Horizonte, Manhuaçu, Manhumirim, entre outras. Foi o comandante da 29ª Companhia de Polícia Militar em Manhumirim até o final de 2014.

Ele assumiu a cadeira deixada pelo recém-promovido Tenente Coronel Laurito Reis, que assume a chefia do Estado Maior da 12ª Região da PM, em Ipatinga.

“Quando a gente chega tem a ansiedade normal de conhecer a cidade, a tropa, as demandas sociais e da área de segurança pública. Mas a expectativa nossa é a melhor possível, de chegar e já poder trabalhar, fazer uma segurança de boa qualidade”, afirmou o Subcomandante.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.