Portal Caparaó - La Brasa Steakhouse: novo empreendimento vem aí
Economia

La Brasa Steakhouse: novo empreendimento vem aí

03/02/2015 - Atualizado em 03/02/2015 18h24

Idealizadores do empreendimento, Alyson Guiduce Bastos e Sandro Sathler Garcia com o prefeito Nailton Heringer

MANHUAÇU (MG) - Será aberto nos próximos dias, o La Brasa Steakhouse, que promete ser a maior churrascaria da região. O empreendimento fica ao lado da Igreja Matriz do Bom Pastor, em Manhuaçu.

De acordo com os idealizadores do empreendimento, Alyson Guiduce Bastos e Sandro Sathler Garcia, a ideia surgiu a partir da percepção de que a cidade possui demanda suficiente para o funcionamento de uma casa deste porte.

Considerando que Manhuaçu é uma cidade polo e de um potencial significativo, o La Brasa foi projetado para atender o público local e visitantes. Quanto a estrutura, os investidores buscaram otimizar o lugar contratando consultoria especializada da capital, além de treinamento de pessoal e contratação de profissionais de primeira linha.

A escolha do Bairro Bom Pastor foi devido ao amplo espaço para estacionamento e ainda propiciar conforto aos frequentadores e ao público em geral.

Em sua estrutura, a casa tem um restaurante principal, cujo ponto forte é o churrasco. Para os apreciadores de massa, o La Brasa disponibiliza também uma pizzaria. O segundo andar possui um espaço para convenções e festas particulares. O complexo dispõe de uma área específica para crianças e um buffet infantil. Ao todo, a churrascaria foi projetada para abrigar quatrocentas pessoas.

“Todos esses cuidados que tivemos tem como objetivo principal transformar a churrascaria num ambiente diferenciado. Estamos com boas expectativas e apostamos no potencial da cidade. Com esse negócio estamos também contribuindo na criação de cerca de cinquenta empregos diretos” - finaliza Alyson Guiduce.

Neste final de semana, o Prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, e secretários conheceram o novo empreendimento. A visita de cortesia foi justamente para ver o investimento feito no município, fruto da visão empreendedora do grupo responsável.

“A cidade de Manhuaçu merece um empreendimento de alto nível. O La Brasa é um exemplo disto. Traz para o município lazer e geração de empregos, impulsionando o desenvolvimento local, que é a meta do nosso governo,” – destaca o Prefeito Nailton Heringer.

A princípio, o La Brasa funcionará a partir das 18hs e após o carnaval estará aberto para almoço e jantar, durante toda a semana.

Com informações da Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.