Portal Caparaó - Bloco Mulambada: abadás estão à venda
Entretenimento

Bloco Mulambada: abadás estão à venda

04/02/2015 - Atualizado em 04/02/2015 08h45

MANHUMIRIM (MG) - Está tudo pronto. Agora é contagem regressiva para começar a festa. Pelo sexto ano consecutivo, o Bloco Mulambada se prepara para tomar as ruas de Manhumirim com muita disposição, gente bonita e uma programação de primeira.

Segundo a organização, são esperadas mais de 1.500 pessoas no bloco esse ano. “Vão ser dois dias de cervejada (sábado e segunda de carnaval), refri, cachaça e água na pista. E esse ano com novidade: vai ter área vip, que vai dar mais conforto aos foliões que, além de ter tudo da pista, ainda vai contar com vodka e energético e drinks”.

A programação dos blocos em Manhumirim terá a concentração e depois o trio elétrico até a praça central, onde será a festa final de cada noite e madrugada. “Vão ser duas bandas que vão agitar os dois dias do bloco: a Banda Bolêros do Samba e Thiago Meirelles e Banda, além de DJ's e trio elétrico”.

Os abadás podem ser comprados na Boutique Jeito de Ser e Cirúrgica Saúde. Quem quiser aproveitar pode fazer a compra pela internet no site: www.jweber.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.