Portal Caparaó - Dupla assalta posto em Abre Campo
Segurança

Dupla assalta posto em Abre Campo

05/02/2015

ABRE CAMPO (MG) - Policiais Militares registraram assalto ao posto de combustíveis do km 96 da BR-262, em Abre Campo, na noite de terça-feira, 03/02.

O frentista relatou que, por volta de 20 horas, chegaram dois homens numa motocicleta com capas de chuva e capacetes com viseira escura. O passageiro armado anunciou o assalto. Ele pegou o dinheiro do caixa e a dupla fugiu em direção a Rio Casca, pela BR-262.

Policiais militares fizeram rastreamento e receberam a informação de que os bandidos entraram na estrada do Povoado de Barroso. Os militares depararam com os autores parados na estrada tirando as roupas de chuva. Ao perceberem a presença da viatura policial, fugiram em alta velocidade, sentido a São Pedro dos Ferros.

Bandidos foram interceptados por uma equipe de São Pedro dos Ferros. Eles tombaram na estrada, abandonaram a moto e fugiram num matagal.

A moto, a arma e as capas de chuva foram apreendidas. A PM continua no local afim realizar a prisão dos autores. A motocicleta estava com a placa adulterada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.