Portal Caparaó - 10 mil maços de cigarro contrabandeados
Segurança

10 mil maços de cigarro contrabandeados

06/02/2015

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Equipe da Polícia Rodoviária Estadual, composta pelo Sargento Luciano Breder e o Cabo Emerick, apreendeu nesta noite (05/02), na rodovia estadual - MG 111, KM 51, em Santana do Manhuaçu/MG uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante fiscalização rotineira, os policiais abordaram um furgão Renault Kangoo, com placa HWU-8983, de Pocrane/MG. Ao ser realizada vistoria, foram localizadas vinte caixas contendo cinquenta pacotes de cigarro, totalizando dez mil maços de cigarro, sendo metade da marca Madison e a outra metade da marca Blitz.

O condutor do veículo esclareceu que havia comprado o produto em um shopping popular em Belo Horizonte. Ele disse ainda que não possui nota fiscal e que adquiriu o produto pelo valor de 12 mil reais. Seriam revendidos para comércios de Manhuaçu pelo valor de 13.500 reais.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho e o veículo apreendido.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.