Portal Caparaó - Furto no bairro Lajinha
Segurança

Furto no bairro Lajinha

06/02/2015

MANHUAÇU (MG) - Durante a madrugada da última segunda-feira, 02/02, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto numa empresa na Travessa Anacir Alves Moreira, Bairro Lajinha, Manhuaçu. 

Segundo o funcionário da empresa, ao chegar pela manhã, descobriu um buraco na parede do galpão. Eles quebraram tijolos e arrombaram uma porta de um cômodo.
 
Foram furtadas uma bobina de cabo 10 milímetros, cor azul, com cerca de 500 metros de fio, avaliados em R$2.500,00; quatro rolos de cabo de antena parabólica, contendo 100 metros cada; 100 metros de cabos fios de internet; 30 metros de cabo 16mm; 20 metros de cabo 10 mm; outros fios de energia, não sabendo precisar marca e quantidade; várias unidades de apagador de tomada; várias unidades de tomadas; 50 disjuntores de energia marca; 02 lâmpadas de emergência; 01 botija de gás; 01 TV 14 polegadas e um receptor de parabólica marca Elsius digital.
 
Funcionários da empresa não possuem suspeita de autoria. A PM registrou ocorrência, mas sem sucesso sobre os autores.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.