Portal Caparaó - São Pedro do Avaí sedia primeiro Rural Champions League
Esportes

São Pedro do Avaí sedia primeiro Rural Champions League

06/02/2015 - Atualizado em 06/02/2015 11h04
 

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro, o distrito de São Pedro do Avaí sedia, no Córrego do Retiro, o primeiro "Rural Champions League". O torneio de futebol society, que faz alusão ao já conhecido torneio europeu UEFA Champions League, receberá grandes jogadores do distrito, além de times de Vilanova, Realeza, Sacramento e Manhuaçu.

O campeonato contará com 6 times nessa primeira edição, onde serão divididos em dois grupos. Os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase de mata-mata. A primeira fase será disputada no sábado, 14 de fevereiro, e a segunda fase no domingo, dia 15.
 
É esperado grandes caravanas de torcedores para o torneio, vindos principalmente de São Sebastião do Sacramento e Vilanova, além dos torcedores de São Pedro.
 
O campeonato era neste final de semana 7 e 8/02 e foi adiado.
 
Com informações - portalcaparao@gmail.com
 
 
 
 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.