Portal Caparaó - Carro e loja furtados em São João do Manhuaçu
Segurança

Carro e loja furtados em São João do Manhuaçu

06/02/2015

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um carro e duas lojas foram alvos de furto em São João do Manhuaçu na madrugada de quinta-feira, 05/02. O veículo já foi localizado.

O primeiro registro foi por volta de 2 horas da madrugada. Um morador acionou a Polícia Militar depois que percebeu que seu veículo Parati havia sido furtado, na porta de sua casa.
 
Com base em filmagens da casa lotérica, que fica próximo ao local do fato, as imagens mostram três indivíduos estranhos, usando boné, abrindo a porta da lotérica. Um deles adentrou no salão e arrancou um fio/cabo de eletricidade e saiu rapidamente do local. 
 
O outro estabelecimento é uma ótica, que foi alvo de arrombamento, por volta de 3 horas. Ladrões arrombaram a porta de entrada, de blindex.
 
Segundo o comerciante, foram levados 35 relógios das marcas Lince, Orient e X-games e 105 óculos Ray Ban, Atitudes, Union Pacific, Speedo e HB. 
 
Apesar do rastreamento, os autores não foram encontrados.
 
Na tarde desta quinta, durante patrulhamento em Vilanova, localizaram o veículo Parati, abandonado na rua Bismark Meira.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.