Portal Caparaó - Aos 104 anos, morre Dona Marcionília em Simonésia
Geral

Aos 104 anos, morre Dona Marcionília em Simonésia

07/02/2015 - Atualizado em 07/02/2015 11h04

SIMONÉSIA (MG) - Marcionilia Maria de Jesus, uma das pessoas mais idosas de Simonésia, morreu na manhã desta sexta-feira (6), aos 104 anos.

Ela passou mal durante a última segunda feira e foi submetida a procedimentos, porém, na manhã desta sexta feira, por insuficiência múltipla dos órgãos, ela veio a falecer. Os familiares como de costume, estiveram o tempo todo do seu lado e acompanharam cada segundo, dos instantes finais de vida de dona Marcionília.

A família, através da neta Evaneide, lamentou o falecimento. “Lamentamos a morte dela. Sempre muito carinhosa e um exemplo para todos nós, porém vamos ter que conviver com a sua falta, mas temos a certeza de que o podia ser feito, nós fizemos. Lutamos até o fim, mas tudo tem seu tempo. Que ela possa descanse em paz” finalizou.

PERFIL

Dona Marcionilia Maria de Jesus completou seus 104 anos de vida no dia 5 de julho de 2014, em Simonésia.

A história dessa mulher, natural de Durandé, mas simonesiense de coração, teve inicio no dia 5 de Julho de 1910 em São João da Figueira município de Durandé. Antes dos 30 anos, saiu de São João da Figueira e se mudou para o município de Santana do Manhuaçu, logo após para o município de Simonésia onde residia há mais de quatro décadas.

Dona Marciolinia era filha do Senhor Marculino da Cunha e de Dona Ana Rosa de Jesus, se casou no município de Santana do Manhuaçu com Antônio Vicente da Cunha também natural de São João da Figueira, teve quatro filhos que são eles: José Vicente, Vicente da Cunha, Porcina e Sebastiana, nove netos, Evandro, Evaneide, Evanilde, Elizangela, Eliane, Edson, Eder, Marco Aurélio, Elton e Maria Vicentina, os bisnetos foram também foram nove, Dávila, Alexandre, Lídia, Milena, Janaina, Kenide, Cleiton, Kelly e Kaique.

Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.