Portal Caparaó - PM de Reduto encontra chassi furtado
Segurança

PM de Reduto encontra chassi furtado

07/02/2015

REDUTO (MG) - Os policiais militares Soldado Cyro e Soldado Duarte, do destacamento de Reduto, após abordagem no Córrego Barra do Jaguaraí - zona rural de Reduto, visualizaram um chassi jogado próximo a ponte que liga a estrada vicinal à MG-111.

Com base na proposta de apreensão e recuperação de motocicletas furtadas e roubadas na área do 11º Batalhão de Polícia Militar, os militares foram averiguar o chassi e perceberam pertencer a uma Honda CG.

O número confere com uma moto Honda CG "HKS4028", com queixa de furto/roubo. A motocicleta foi tomada de assalto em Fervedouro, na BR-116, em janeiro de 2013.

O chassi foi removido ao pátio credenciado de plantão.

A localização do chassi foi justamente na operação policial que foi desencadeada na localização de um Fiat Prêmio que fugiu de cerco em Manhuaçu e os autores acabaram capotando na zona rural de Jaguaraí.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.