Portal Caparaó - Três tabletes de maconha apreendidos
Segurança

Três tabletes de maconha apreendidos

07/02/2015

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares receberam denúncia de que um rapaz conhecido como "Baratão" estaria de posse de uma arma de fogo, em um veículo Ford/KA com mais dois elementos, sendo um maior de idade e outro menor, no Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, na manhã desta sexta-feira, 06/02.

O veículo foi localizado na Rua Santa Inês. "Baratão" saiu correndo pela Viela Dona Raimunda, mas foi localizado.

O outro suspeito e o menor de 15 anos permaneceram próximo ao veículo abordado. Debaixo do tapete, do lado do motorista, foram encontrados quatro tabletes de maconha.

Os outros abordados disseram que pegaram carona com o acusado, alegando que a droga só podia ser dele. O suspeito falou que a droga não é de sua propriedade e disse também que é inabilitado.

Os três indivíduos foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com os materiais, para as demais providências.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.