Portal Caparaó - Motociclista ferido em acidente
Segurança

Motociclista ferido em acidente

08/02/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Uma pessoa ficou ferida no acidente que aconteceu por volta das 10h de sábado (7/02) na Rua José Grillo, no centro de Espera Feliz.

De acordo com informações, o motociclista tentou ultrapassar uma picape e foi fechado, com a queda foi parar debaixo de outro carro que estava estacionado na rua, com a queda o capacete da vítima acabou sendo arrancado por que não estava devidamente afivelado.

De acordo com testemunhas a imprudência dos motoristas e o tráfego intenso pela via tornou o local perigoso, onde é necessária atenção redobrada.

O motociclista ferido na queda, que trabalha num restaurante em Espera Feliz, recebeu os primeiro socorros ainda no local pela equipe do Samu. Informações dão conta que ele tinha ferimentos na perna e reclamava de dores no braço.

Clint Paolo - Canal da Serra - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.