Portal Caparaó - Carro sai da estrada e cinco ficam feridos
Segurança

Carro sai da estrada e cinco ficam feridos

08/02/2015 - Atualizado em 08/02/2015 17h12

VARGEM ALEGRE (MG) - A saída de pista seguida de capotamento aconteceu por volta das 13h deste sábado (07/02). O acidente foi na altura do quilômetro 57 da MG-425, perto do trevo de acesso a Entre Folhas.

O Monza com cinco pessoas da mesma família arrebentou uma cerca, caiu em uma ribanceira e só parou depois de bater contra uma árvore. Chovia na hora do acidente. No carro estavam um casal e três crianças.

Segundo informações, a família havia saído de Timóteo e seguia com destino a Vargem Alegre, quando se acidentou. As vítimas foram socorridas por populares e pelo Grupamento de Bombeiros Civil (GBC).

Quando a reportagem chegou ao local, os bombeiros civis socorriam mãe e filho. As outras vítimas já tinham sido socorridas por terceiros. Os acidentados foram levados por ambulâncias do município de Entre Folhas até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga.

Segundo o subcomandante do GBC, Carlos Freitas, as vítimas socorridas pela corporação tiverem suspeitas de fraturas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.