Portal Caparaó - Dois postos de combustíveis assaltados em Manhuaçu
Segurança

Dois postos de combustíveis assaltados em Manhuaçu

09/02/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois postos de combustíveis foram assaltados na noite de domingo em Manhuaçu. O primeiro foi na MG-111, saída para Simonésia; e o outro foi no distrito de Vilanova, na BR-116.

Segundo a Polícia Militar, três jovens encapuzados e com máscaras brancas armados chegaram ao Auto Posto Turbo e anunciaram o assalto, por volta de meia-noite de domingo.
 
O frentista foi rendido e levado para a loja de conveniência. Ele entregou 350 reais, mas os bandidos queriam mais dinheiro. Deram chutes em sua barriga, derrubaram-no e ainda bateram com a coronha do revolver em sua cabeça.
 
Quando perceberam que não havia mais dinheiro, os ladrões fugiram à pé pela estrada que dá acesso ao bairro Engenho da Serra, próximo ao matadouro.
 
A Polícia Militar realizou rastreamento e apurou nomes de suspeitos, contudo sem sucesso. O frentista foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.
 
VILANOVA
 
Em Vilanova, por volta de 23:30, o funcionário contou que estava próximo do caixa, quando inesperadamente chegaram dois indivíduos a pé e anunciaram o assalto. Os dois cobriam os rostos e estavam armados.
 
Os bandidos fizeram ameaças e posicionaram as armas em direção cabeça da vítima para que entregasse todo o dinheiro do caixa, Ele levou coronhadas na cabeça e estocadas com o cano das armas nas costas e no rosto. 
 
Levaram o celular e a bicicleta, que foi abandonada no trevo da BR-116. Apesar do rastreamento, autores não foram identificados.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.