Portal Caparaó - Morador de Simonésia é encontrado morto
Segurança

Morador de Simonésia é encontrado morto

10/02/2015 - Atualizado em 10/02/2015 09h58

REDUTO (MG) -  O corpo de Claudinei Cardoso 34, conhecido como Cláudio Cardoso, de Simonésia, que estava desaparecido há vinte dias, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 09/02, próximo ao distrito de Jaguaraí, em Reduto.

Uma testemunha informou que estava realizando adubação na lavoura de café quando sentiu o mau cheiro muito forte e encontrou o corpo caído debaixo de alguns pés de café.

Morador da região, o rapaz informou que, na tarde desta segunda, duas motocicletas foram até em frente ao local em que o corpo estava, permaneceram por pouco tempo e depois saíram. Nas motos, estavam três homens.

Foram localizados documentos pessoais dentro de uma carteira encontrada no bolso de trás da calça de Cláudio.  O perito informou que não foi possível constatar a causa da morte devido o corpo estar em decomposição. Estavam faltando as mãos e o pé direito.

Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.