Portal Caparaó - Suspeito de arrastão é preso
Segurança

Suspeito de arrastão é preso

11/02/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Suspeito de participar de arrastão é preso pela Polícia Civil de Espera Feliz. O caso vem sendo investigado desde o final do ano de 2014.

No dia 13 de novembro de 2014, dois homens fizeram um arrastão no distrito de São Pedro de Rates, em Guaçuí (ES), e no povoado de São Sebastião, zona rural de Espera Feliz (MG). Lojas, mercearias, padaria e um bar foram roubados pela dupla.

Durante a ação, eles dispararam contra um carro, uma residência e uma loja de São Pedro de Rates. Em São Sebastião, um homem alcoolizado não acatou as ordens dos ladrões e foi baleado em uma das pernas, vindo a falecer posteriormente.

Os crimes causaram grande repercussão na região deixando a população local bastante preocupada.

Desde então a Polícia Civil de Espera Feliz instaurou um inquérito policial e vem investigando os fatos.

Nesta segunda, 09/02, as investigações levaram à prisão de um suspeito, que não teve sua identidade divulgada.

A Delegada de Polícia de Espera Feliz representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o promotor e o juiz da comarca favoráveis ao pedido. Ele foi encaminhado ao presídio de Manhumirim.

Portal Espera Feliz Com informações de Rogério Ribeiro – Investigador de Polícia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.