Portal Caparaó - Trio é preso por causa de drogas
Segurança

Trio é preso por causa de drogas

13/02/2015 - Atualizado em 13/02/2015 08h00
 

MANHUAÇU (MG) - Drogas foram apreendidas pela Polícia Militar de Manhuaçu nesta quarta-feira, 11/02, após denúncia informando que foram vistos um carro e três pessoas suspeitas numa lavoura, no Bairro Todos os Santos, próximo ao antigo SUS.
 
Os militares receberam denúncia informando que três pessoas haviam estacionado um veículo Fiat Uno, placa de Vila Velha, em uma rua, logo em seguida, as pessoas deslocaram-se para o alto da lavoura próximo ao antigo SUS, para fazer uso de drogas, desenterrar entorpecentes para o comércio na cidade e região.
 
Diante desta informação, viaturas do Tático Móvel e Serviço de Inteligência foram para o local. O Fiat Uno foi encontrado estacionado próximo a Igreja Católica do Bairro Todos os Santos.
 
Policiais visualizaram os cidadãos que estavam na lavoura, descerem e seguirem em direção ao veículo. O grupo saiu em direção a Rua Sebastião Alves de Almeida Pires, que dá acesso ao bairro Lajinha.
 
O veículo foi interceptado pelas viaturas e o cidadão que estava na direção do veículo jogou algo pela janela. Era uma sacola com maconha.

O motorista admitiu que a droga era dele e que apenas teria convidado os dois colegas para subirem até o alto da lavoura e consumirem a maconha.
 
Os policiais efetuaram a apreensão da droga e do veículo. Os três foram conduzidos para a delegacia.

Cães do canil do 11º Batalhão de Polícia Militar ajudaram em buscas na lavoura em que os suspeitos estavam.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.