Portal Caparaó - Dois são baleados na região
Segurança

Dois são baleados na região

13/02/2015

VARGEM ALEGRE E BOM JESUS DO GALHO (MG) - A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios em Bom Jesus do Galho e em Vargem Alegre, na noite de quarta-feira, 11/02, e na madrugada de quinta.

Em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, um jovem de 18 anos foi baleado. Segundo a PM, ele estava na casa de um amigo quando foi abordado pelo autor. O jovem foi atingido por um tiro no pescoço, e encaminhado para uma unidade de Pronto atendimento de Ipatinga.

O suspeito do crime foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso. A motivação dos disparos está sendo investigada.

Vargem Alegre

Um adolescente de 16 anos foi baleado por um homem de 44 anos, na madrugada desta quinta-feira (12), no Centro de Vargem Alegre.

Uma testemunha que estava com a vítima no momento que o crime aconteceu, disse à polícia que o suspeito chamou a menor para conversar, próximo a um carro. Quando ele se aproximou, o autor efetuou aproximadamente seis disparos de arma de fogo em direção ao adolescente.

A vítima foi encaminhada para um pronto atendimento de Caratinga, passou por uma cirurgia e permanece internado. O suspeito ainda não foi localizado.

As informações são do G1 Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.