Portal Caparaó - Homem furta Honda Civic
Segurança

Homem furta Honda Civic

13/02/2015

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar de Abre Campo prendeu em flagrante um homem que havia acabado de furtar um veículo Honda/ Civic, na Avenida Vitória Minas, Bairro Madre Paulina. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 10/02.

De acordo com a Polícia Miliar, o rapaz, que já possui ficha criminal de furto, se aproveitou da distração da vítima, que havia estacionado o veículo na rua com a chave na ignição. Ele fugiu pela BR-262, sentido à cidade de Matipó, conduzindo o veículo.

A Polícia Militar de Abre Campo iniciou rastreamento e acionou cerco policial. O autor de 34 anos foi preso poucos quilômetros depois.

Além do furto do veículo, o rapaz admitiu ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de medicação controlada e de crack. Também não possui carteira de habilitação. O veículo foi recuperado sem avarias e removido ao pátio credenciado da empresa Socorro Asa Delta.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

A eficiente ação foi conduzida pela Sargento Luana e  Soldado Moisés.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.