Portal Caparaó - Jovem morre em acidente de moto na BR-474
Segurança

Jovem morre em acidente de moto na BR-474

16/02/2015 - Atualizado em 16/02/2015 18h39
 

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Motociclista morre em acidente próximo à Piedade de Caratinga, na noite de domingo, 15/02. A colisão foi no km 149 da BR-474, por volta de 20 horas.

O motociclista Fabricio Soares Marinho, de 24 anos, morreu no local após colidir com uma picape Strada, placas de Caratinga.

O condutor do veículo de passeio, Lucimar Cardoso Alves, de 34 anos e a passageira Daiane de Lourdes Almeida Alves, de 25 anos, sofreram ferimentos leves.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava uma blitz de trânsito no km 159 e foi acionada pelos militares do destacamento de Piedade de Caratinga para o registro do acidente.

O motorista Lucimar Cardoso relatou aos militares que subia um trecho de serra da rodovia, quando em uma curva percebeu o condutor na sua direção. Ele alegou que não teve condições de evitar a colisão frontal com a moto.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Caratinga.

O motorista e a passageira da picape Strada foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Lucimar sofreu escoriações leves na mão esquerda e Daiane escoriações leves no pé esquerdo.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste de alcoolemia e não estava embriagado.

TV Super Canal Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.