Portal Caparaó - Preso rapaz que atirou em policiais
Segurança

Preso rapaz que atirou em policiais

17/02/2015

IPABA (MG) - Após intenso rastreamento e perseguição foi preso domingo (15/02) Webert Freitas Procópio, de 21 anos, em Ipaba.

O jovem é acusado de tentativa de homicídio contra policiais militares. Ele chegou a atirar contra quatro oficiais.

Em rastreamento o autor avistou os policiais militares e evadiu correndo pulando vários muros de várias residências, quebrando telhas e madeiras que se encontravam em sua frente. Os militares cercaram todos os lados e após várias horas de perseguição pelas residências, muros, o autor se viu cercado e partiu na direção dos policias tentando agredi-los, mas foi contido.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência o autor continuou reagindo fisicamente e incitando a comunidade local a retirá-lo das mãos da polícia, sendo necessário que os policiais cercassem ao redor para evitar tal fato.

Após ser colocado no cofre da viatura, segundo os policiais, o jovem batia o pé nos vidros da viatura e a cabeça nas laterais dizendo “ vou pegar vocês um por um, vocês vão ver, ninguém me prende assim, vocês vão ver quando eu sair”.

Segundo denúncias, o autor seria temido pela comunidade de Ipaba por ameaçar as pessoas de morte e é investigado pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.