Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente
Segurança

Motociclista morre em acidente

17/02/2015

PONTE NOVA (MG) - Marcelo Martins de Melo, 29 anos, morreu num acidente no km 125 da  MG-329, entre Rio Casca e Ponte Nova, neste domingo, 15/02.

De acordo com o registro da Polícia Militar Rodoviária, o automóvel Ford Ka, conduzido por Raul Ferreira Xavier Rodrigues, 27, seguia sentido Rio Casca a Ponte Nova, quando colidiu lateralmente com a motocicleta, conduzida por Marcelo Martins, que seguia sentido contrário.

O motociclista foi socorrido ao hospital Arnaldo Gavazza Filho, mas morreu durante atendimento.
Raul e o passageiro Daniel do Carmo Sales também foram levados ao hospital com ferimentos leves.

Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar Rodoviária, a ficha do hospital registrou o estado clinico do motorista Raul Ferreira com hálito etílico e olhos vermelhos. Ele se negou a fazer teste do etilômetro e foi conduzido para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz com informações e fotos do Unidade Notícias - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.