Portal Caparaó - Jovem morre em acidente
Segurança

Jovem morre em acidente

17/02/2015

PONTE NOVA (MG) - Kleverson Piovezana Brum Mayrink, de 22 anos, morreu em acidente na região de Piedade de Ponte Nova, na manhã desta segunda, 16/02.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados até o km 3 da rodovia de acesso ao município de Piedade de Ponte Nova. Quatro jovens da cidade retornavam do Carnaval em Raul Soares. Quando já chegavam ao destino, o motorista perdeu o controle do Corsa Classic, saiu da pista e capotou.

O motorista Kleverson Piovezana Brum Mayrink, de 22 anos, foi lançado para fora do veiculo e morreu no local. Ele sofreu lesões graves na cabeça e na coluna cervical.

Três jovens estavam no veículo: Camila de Souza Nobre, com 17 anos, Tamires Cristina de Macedo, com 20 anos, e Samuel Dias Ferreira, 20 anos. Sofreram ferimentos e lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho.

A perícia foi até o local e liberou para que os Bombeiros retirassem o corpo de Kleverson do brejo onde caiu.

Carlos Henrique Cruz com informações e fotos do Unidade Notícias - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.