Portal Caparaó - Jovem morre em Simonésia e suspeita é overdose
Segurança

Jovem morre em Simonésia e suspeita é overdose

18/02/2015 - Atualizado em 18/02/2015 16h38

SIMONÉSIA (MG) - Fabiano de Barros Soares (FB), 22 anos, morreu na tarde desta terça 17/02, em Simonésia. Existe a suspeita que ele tenha sido vítima de uma overdose.

Testemunhas disseram que o jovem saiu de casa para ir até uma cantina e veio a passar mal na rua. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao SUS, onde já chegou sem vida.

A Polícia Militar também recebeu a informação de que em sua residência havia drogas e arma de fogo. Após a família franquear a entrada, os militares apreenderam materiais para fazer loló, frascos para armazenar, porções de uma substância semelhante à cocaína e uma espingarda de fabricação caseira, além de munições.

Os familiares de Fabiano, que também residem na cidade de Simonésia, compareceram transtornados ao posto de saúde, logo após saberem da informação.

Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.