Portal Caparaó - Homem é morto a machadadas
Segurança

Homem é morto a machadadas

18/02/2015

IÚNA (ES) - Um homem, de 48 anos, foi morto a golpes de foice em Iúna, na região Sul do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na zona rural do município. Até o final da noite deste domingo, ninguém havia sido preso.

O crime aconteceu na localidade de Bom Sucesso e foi registrado pelo plantão da polícia, em Venda Nova do Imigrante, na mesma região. De acordo com os militares, o corpo apresentava sinais de cortes de foice e um cordão foi colocado em um profundo corte no pescoço.

O homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, próximo à residência onde morava. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, também na região Sul do estado.

G1 ES Com colaboração de Beatriz Caliman, de A Gazeta.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.