Portal Caparaó - Professor é assassinado em bar
Segurança

Professor é assassinado em bar

18/02/2015 - Atualizado em 18/02/2015 16h39

IBITIRAMA (ES) - Foi assassinado na noite desta terça-feira, 17/02, na cidade de Ibitirama, o professor Claudinei Pirovane. Ele foi alvejado por arma de fogo, sendo atingido no peito.

De acordo com informações ele estava no “Jorge Barzinho”, por volta das 22 horas. Um veículo Gol, cor preta, se aproximou e um dos ocupantes disparou três vezes contra ele. Claudinei morreu na hora, mas para evitar que o corpo ficasse na rua até a chegada do IML, amigos ligaram para o pronto socorro pedindo a ambulância e levaram ele para o pronto atendimento.

Claudinei era professor de matemática e lecionava na Escola Municipal “Clarice Campos Lemos” - no Distrito de São José do Caparao. Ele é reconhecido por ter grande amizade entre colegas de trabalho e alunos.

O professor é filho do ex-prefeito de Ibitirama, Valter Xavier. Pelo facebook, um internauta afirmou que ele foi morto com um tiro de escopeta calibre 12.

Com informações do Jornal A Notícia do Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.