Portal Caparaó - Ladrões pegam bote e furtam comércio
Segurança

Ladrões pegam bote e furtam comércio

18/02/2015 - Atualizado em 18/02/2015 07h02

MANHUAÇU (MG) - Quatro jovens arrumaram mais um jeito de furtar nas residências e comércios de Manhuaçu. Eles pegaram um barco de alumínio e estão entrando nos imóveis pelo rio durante a noite e madrugada.

A história foi motivo de ocorrência na noite de segunda-feira, 16/02. O alarme de uma empresa de serviços de eletrificação rural e urbana foi acionado, no Bom Pastor.
 
O proprietário e funcionários foram ao local e notaram que os autores fugiram pelos fundos. O portão que dá acesso ao rio Manhuaçu tinha sido arrombado. Foram furtados rolos de fios de energia.
 
Foi feito rastreamento pelas margens do rio Manhuaçu e foi localizado, no final da rua Maria Alexandrina, no bairro Engenho da Serra, há cerca de 300 metros da empresa, um barco de alumínio.
 
Os militares localizaram seis rolos dos cabos de energia elétrica furtados. A PM apurou ainda que o barco usado pelos ladrões é o que os funcionários do SAMAL utilizam durante o dia na limpeza do rio. 
 
Foram levantados nomes de quatro suspeitos. Eles não foram localizados. O barco foi apreendido.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.