Portal Caparaó - URGENTE: Rebelião e fogo deixam situação tensa na cadeia de Manhuaçu
Segurança

URGENTE: Rebelião e fogo deixam situação tensa na cadeia de Manhuaçu

18/02/2015
 

MANHUAÇU (MG) - Situação tensa na noite desta quarta-feira, 18/02, no presídio de Manhuaçu. Por volta de 20:30, presos colocaram fogo em colchões e começaram a bater em grades exigindo presença de autoridades e reclamando de superlotação.

Segundo informação preliminar dos Bombeiros, a rebelião teve inicio e ficou restrita a ala direita, mais provável na cela 5. Há muita fumaça e explosões de bomba de efeito moral. A dificuldade é para chegar ao foco do incêndio.

Ainda não se tem informações oficiais sobre feridos ou mesmo sobre fuga. O receio é justamente de que presos tenham sido intoxicados pela grande quantidade de fumaça.

Não há reféns e não há informação sobre fuga.

Movimentação de viaturas dos Bombeiros e da Polícia é grande no local. A rua em frente a delegacia de Manhuaçu foi fechada para facilitar os trabalhos.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.